Musicas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Danger (Criminal) - 1º capitulo .

Lua P.O.V -

E o despertador toca : TRIMMMMMM TRIIIIIIIIM TRIMMMMM

São 6:30 ,acordei cedo pelo fato de que hoje terei que ir ao médico ,estou com umas dores fortes e insuportavéis na barriga ,é todo dia . Infelismente ,tive que acordar cedo ;S .


[...]

Me levantei lentamente ,coçei os olhos e segui até o banheiro . Fiz minhas higienes e tomei um banho bem demorado ,tipo, super relaxante . Após alguns  minutos ,fui pro closet . E então me vesti :

 

Estava com muita preguiça de desçer , mas tive que ser rápida ,pois a consulta era 8:30 ,e já era quase 7:30 . Então peguei meu iphone ---- > 

 (Vou de preto)*


E desçi ... A minha mãe ainda não tinha desçido ,então eu fui tomar o meu café sozinha . E a Marilian estava lá ,na cozinha ,em pé ,me esperando para me servir ,ela era a govrenanta ,mas como hoje os empregados estam de folga ,ela que me serviu . A mesa estava linda --->


Peguei um mamão e a colher ,comi ele . E após isso ,preparei um super sanduiche (como demais)* . Comi e tomei o suco de laranja para acompanhar . Após eu tomar meu café ,a mãe desçe .

Mãe : Bom dia ,querida -sorri e beija minha testa-
Eu : Bom dia !
Mãe : -se senta- Preparada para ir ao medico ?
Mãe : Afs , obvio né . Não esta me vendo pronta aqui não ?
Mãe : Calma filha ! Calma . Odeio quando você acorda malmorada desse jeito . -gola o café-

Me irritei do nada ,e sair da mesa . Deixei ela tomando café sózinha .
[...]

E eu e a mãe fomos para o médico , ele me consultou . E disse que não era nada demais ,apenas que tinha haver com minha 'TPM' que ainda não tinha chegado . Afs '

[...]

Já eram 15:30 da tarde ... (ESTOU PASSANDO MAS RAPIDO PARA CHEGAR A NOITE)*

E então a Jasmine me liga -

Ligação on*

Eu : Hoý
Jasmine : Oi amiga ,vamos sair hoje a noite ?
Eu : Obvio ,quero muito . Aqui em casa esta horrivél . -disse fazendo cara de tédio-
Jasmine : Ok então ,passo ai para te buscar tá ?
Eu : 19:30 então , ok ?
Jasmine : Ok . Beijão deliçia -ri-
Eu : -ri- Safada ! Beijos . -ri-

Ligação of*

Quando acabei de falar com a Jas ,já eram 16:07 . Então subi pro meu quarto ,e fui me deitar .  Acabei pegando no sono .

[...]

E eu acordei ... Já era 18:30 ,me Deus ! Eu dormi viu ;S .

Tomei um banho suuuuuuuuuuuuuuper demorado e me vesti ---->

 (Finge qe n tem esse negoço escrito ai)*



E então desçi para esperar a Jas . Ela disse que ia chegar 19:30 ,e chegou quase 20:00 . Aquela louca !

E minha mãe me pergunta -->

Mãe : Vai para onde ?
Eu : Não sei . Vou sair sem destino -pisca-
Mãe : Para ! Tenho direito de saber onde você vai .
Eu : Não tem não . Ja estou bem cresçida . Você não pode mandar mais em mim -pisca novamente-

E saio ...
[...]


Entramos no carro dela ,e nós fomos . No meio do caminho ,vi alguém batendo no vidro da Jas . E ela abriu para ver oque era ,quando ela abriu , vimos alguém incapulzado com uma arma na mão . E foi ai que --->

XXX : Parada ! Parada ! Isso é um assalto ,vamos . Sai do carro ,sai do carro .

A Jas sai do carro tentando me tirar do carro também ,só que o carro estava cercado de marginais ,e um deles não estavam deixando espaço para com que eu saisse ,então eu empurrei ele , e foi ai que ele me pegou rapidamente e me jogou dentro do carro . E ai a Jas ficou lá chorando ,chorando muito ,e os caras entraram no carro e me levaram junto ...











# Continuo ?

Tchucas ,ta ai o primeiro capitulo ,espero que tenham gostado . USHAHSAU ,apesar de ta uma merda ;S .




~ Babbý Vasconcelos .

3 comentários: